MEU AMANHÃ




MEU AMANHÃ...
Quero um lugar com um lindo pomar...
Não gosto muito de frutas, mas os pássaros que irão me visitar adorarão!
Quero muitas flores de variados matizes e perfumes a me saudar a cada manhã quando eu olhar pela janela...
Quero borboletas a volitar fazendo o amor fecundo.
Quero o sol e um lindo céu azul no alvorecer.
Um céu gris de payne, com tons avermelhados e nuvens cor de prata a cada crepúsculo...
À noite, quero contar as estrelas do meu céu estrelado.
Quero o vento como visitante rápido a me trazer notícias de além...
Já, a suave brisa pode permanecer e beijar-me continuamente...
Este, será o carinho que terei.
Quero uma enorme estante repleta de livros, e uma cadeira de balanço onde eu possa me sentar, molhar as pontas dos dedos, a saborear as páginas de queridos companheiros.
Quero uma água fresca de uma nascente, em um constante bailado... por caminhos traçados por ela mesma, a percorrer sem nenhum estrago fazer...
Quero um cão a me lamber as mãos com fidelidade.
Quero um telhado pra ouvir uma cantiga de ninar no barulho da chuva em noites de insônia.
Quero as luas, todas elas a pratear meus cabelos.
Não quero álbum de fotos, eles são cruéis e nostálgicos, não envelhecem nem morrem, parecem rir da nossa imagem;
Ao contrário do espelho, este eu quero por perto, quero fazer caretas e sorrir de cada marca do tempo.
Quero viver neste escolhido lugar...
Arrastar com dificuldade os chinelos, e em uma limpa cama me deitar.
Quero fechar os olhos e simplesmente dormir.
Sem sonhar... Só dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILÉ À CUBANA

Resenha do Livro O 11º Mandamento